Nossa história





Essa é nossa família!!! Linda, não é mesmo?

Eu e Anderson somos casados há 3 anos!
Sou professora de educação infantil e ele advogado.
Há 1 mês e meio recebemos o diagnóstico de DIABETES TIPO 1 em nossa filha mais nova, Luísa! Com essa descoberta, nossa vida mudou muito e podem acreditar... MUDOU PARA MELHOR!
Estamos com mais força para realizar nossos projetos, muuuita vontade de lutar pela vida, uma união fortalecida, e grande desejo de ajudar o maior número de pessoas possíveis. Nossa responsabilidade e atenção a tudo, também aumentaram... e como aumentaram!
Como nos primeiros dias de descoberta eu usei muito a internet, visitei blogs, participei (como participo ainda) de grupos no Facebook, resolvi também criar este espaço para esclarecer como foi passo a passo o que passamos e como está nossa rotina depois da invasão das canetas de insulina, contagem de carboidratos e tudo o que o DIABETES exige.
Queremos com esse blog esclarecer dúvidas e ajudar pessoas que passam pelas situações semelhantes a nossa.
Venha participar deste espaço, deixando suas dúvidas ou sugestões!
Grande beijo!

3 comentários:

  1. Adoramos a idéia !!! Parabéns Vc é uma super mãe !! Linda sua Doce Luísa bjos Marina e Ednea

    ResponderExcluir
  2. realmente diabete não e uma coisa de outro mundo,tambem sou diabético a 29 anos hj com 33 levo uma vida normal ...abraços nilton

    ResponderExcluir
  3. Oi Luisa, meu nome é Sheila, há 5m recebi o diagn. de DM1 da minha filha de 12a, ainda estamos nos adaptando. Gostaria de saber como faço para participar de grupos de whatsApp, acho que a troca de informações e apoio é muito importante. Me sinto sozinha as vezes com tanta informação. Obrigada, Sheila

    ResponderExcluir

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...