Depoimentos

Este espaço está reservadinho a cada pessoa que participa da vida doce da nossa pequena Luísa!!
Aguardem, logo logo postarei, ok?
Grande beijo!

9 comentários:

  1. Cíntia fiquei sabendo do Blog por uma vice-diretora da escola onde realizo alguns trabalhos de prevenção e ao procurar informações descubro que é vc!!! Q surpresa ... Qro deixar os parabéns pela atitudes e determinação e gostaria de ver com vc se teria um dia disponivel para me acompanhar em uma das escolas onde faço prevenção para dar uma palestra ou fazer um debate.
    Acho que é de extrema importancia a gente divulgar o seu trabalho!!!
    Bjos
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Obrigada pelas palavras de carinho. É só combinarmos um dia que vou com você com o maior prazer. Grande beijo!

      Excluir
  2. olá,hj passeando pela internet,descobri seu blog,e amei...busco mta informação,sou mãe da Maria Clara,meu docinho,tive o diagnóstico do diabetes tem um ano e meio,hj ela está com 4 anos....e até hj me sinto perdida,culpada,etc....sentimentos acho q normais,mais existem tbm,uma grande força por saber,q meu docinho hj,é totalmente dependente de mim,tanto para as coisas normais do dia a dia,como aplicar a insulina,como para entender o pq ela hj vive assim.....enfim,gostei mto,mto msm,é mto bom encontrar pessoas iguais....vou estar por aqui sempre....obrigada...Maiara e Maria Clara..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maiara, como vai? Fico feliz de alguma forma poder te ajudar... pode sempre contar comigo!! Grande beijo!!

      Excluir
    2. Mto,mto obrigada msm......estamos beem demais.....Grande beijo pra vc's tbm.....Fiquem com Deus!!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiie.. achei muito legal a sua iniciativa! Descobri que eu era diabética há mais de 10 anos e para mim esse é um assunto já bem conhecido, entretanto ainda encontro pessoas que desconhecem e acham que é uma coisa de outro mundo! Se existissem mais blogs como o seu seria maravilhoso. Parabéns pela iniciativa e tomara que em breve, no campo "diabetes" você poste algo sobre a tão esperada cura! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. oiii. achei o blog muito intelingente e um gesto muito bonito.
    recentemente descobri que minha sobrinha tao amada esta com diabete tipo1 um foi um choque e ai estamos cheio de duvidas sera que poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Claro que posso ajudar. É só enviar sua dúvida. Grande abraço!

      Excluir

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...