Agradecimentos

Bom dia, pessoal!!
Este espaço deixei guardadinho aqui no blog e é muito especial!! Especial porque quando se tem uma criança diabética você não consegue fazer tudo sozinha e está sempre dependendo de alguém para várias coisas. No nosso caso dependemos de várias pessoas e graças a Deus todas fizeram o seu melhor. Sou muito grata primeiramente a Deus, por me dar tanta força afim de superar todas as dificuldades.
Eu quero muito publicar a fotinha de todas as pessoas que nos ajudaram, continuam nos ajudando ou ainda vão nos ajudar, mas enquanto não tenho de todas, vou citando apenas seu nomes, mais do que especiais!!!

LETÍCIA

Tata da Luísa!! Irmã exemplar, Lele muitas vezes consegue ser mais madura que nós. Sempre que está por perto quando a insulina vai ser aplicada, ela toma primeiro (de mentirinha) e mostra para Lu que é só uma picadinha. Também nos ajuda a segurar a Lu para aplicações e já aprendeu a medir glicemia. É extremamente amorosa e carinhosa!! Entendeu perfeitamente nossa dificuldade, me coloca em seu colo quando choro e compreende toda essa nossa nova dificuldade... Lele, te amamos muito e temos muito orgulho de você! Sua  presença é imprescindível!!!


VOVÓ ELZA

Vovó mais do que especial, escondidinha faz todas as vontades da meninas. Todos nós temos muito a agradecer por tudo que sempre fez e vem fazendo. Sua presença é sinal de cuidado e amor. Obrigada sempre, sempre. Te amamos muuito!!!




VOVÔ TONINHO

Vovô Toninho também é doce, por isso entende bem o que nossa pequena está vivendo. Sempre corujando  as meninas, até mesmo em suas artes, vovô está sempre pronto para ajudar e atender todos os nossos pedidos. Já perdeu o lugar na mesa de jantar para Le e o sofá para a Lu hehehehe  Você é especial e tem um coração enorme, por isso nós te amamos muito!!!




Como já mencionei aqui, não tenho fotinhas de todos, mas é com muito carinho que cito seus nomes.

PAULINHO FIORI

Drª ÚRSULA DALBONI - melhor profissional que eu poderia ter encontrado. Sempre atenciosa com todos. Gratidão eterna por sua competência, atenção e carinho,

LAÍNA - Simpatia é a palavra que melhor encontrei para definir essa pessoinha que se tornou muito especial pra gente. Secretária da Drª Ursula sempre pronta para atender meu desespero e exagero rsrsrs

Dr. JACKSON, amigo pessoal do Vovô Toninho. Sem palavras para agradecer todo o apoio nos dados nas horas de maior desespero. Muitíssimo obrigada!!!

Dr. RODRIGO MASSI - Atendeu prontamente meu pedido desesperado, sempre compreensivo. Hoje Secretário da Educação, do nosso munícipio, nos deu apoio inclusive para realização do evento do DIA DO DIABETES.

D. ÉDNA MANHANI -

JULIANA -

DÉBORA, FLÁVIA, ALINE -

JULIANO -

TIAGO E CÁSSIA

MARCOS -

CAROLINE CAMAROTTI -

KELLY, ANDRESA, JULIANA -

MARCELO RAYDO -

TARSIA RISSATO DO CARMO -



Editando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...